terça-feira, 10 de junho de 2008

EBD em foco

Convide seus amigos e familiares a participarem da MAIOR ESCOLA DO MUNDO. Todo domingo às 9:00h da manhã. Com temas e classes especiais por faixa etária.

Classe de Adultos BEREANOS
Estamos estudando a lição nº 12 da nossa revista sobre a Grande Tribulação. O tema da lição é: "Os quatro cavaleiros do Apocalipse". O professor Isaac Nicholas pede aos seus alunos que estudem a lição em casa, juntando algum material adiocional para apresentar na classe (notícias de jornais e revistas, materiais de livros etc).O estudo de escatologia tem sido muito bom e todos os alunos estão muito interessados.É tempo de preparamos nossos recursos para a nova revista "O grande trono branco" sobre o Juízo Final (provavelmente R$ 4,50).

Curso de Capacitação de Professores
Nos dias 28 e 31 de maio de 2008, tivemos em nossa igreja mais um curso de treinamento e capacitação para professores da Escola Bíblia. Foi uma bênção e quem não participou perdeu.Se você tem interesse de ser usado na obra de Deus no ministério do ensino participe dos treinamentos: esteja atento à programação da igreja.Você também pode conversar com o diretor da Escola Bíblica ou com a pastora Beth.

Novas revistas
No próximo dia 15/06/2008 todas as classes (exceto a de adultos) estarão iniciando suas novas revistas. Lembramos que o valor de cada revista é de R$ 4,50 que deve ser pago à vista. Preparem-se pois temos bastante dias para efetuar o pagamento.

Nenhum comentário: