sábado, 10 de janeiro de 2009

Grande Festa

10/01/2009 19:00h - Em mais um culto abençoado, tivemos hoje, na presença de Deus, uma grande festa!
O culto foi especialmente preparado para a realização da consagração da irmã Zilda Aquino ao ministério do diaconato. De acordo com a palavra de Deus:

“Semelhantemente, quanto a diáconos, é necessário que sejam respeitáveis, de uma só palavra, não inclinados a muito vinho, não cobiçosos de sórdida ganância, conservando o mistério da fé com a consciência limpa. Também sejam estes primeiramente experimentados; e, se se mostrarem irrepreensíveis, exerçam o diaconato. Da mesma sorte, quanto a mulheres, é necessário que sejam elas respeitáveis, não maldizentes, temperantes e fiéis em tudo.” (1 Timóteo 3:8-11 RA)
“Pois os que desempenharem bem o diaconato alcançam para si mesmos justa preeminência e muita intrepidez na fé em Cristo Jesus.” (1 Timóteo 3:13 RA)

Conforme o Regimento Interno das Igrejas Locais da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, foram seguidos os trâmites denominacionais para o processo de consagração. Em 07/07/2007, foram apresentados os nomes das irmãs Telma Nunes e Zilda Aquino para período de experiência de 12 meses visando a diaconia. No dia 31/08/2008, os dois nomes foram colocados em votação no plenário da igreja, sendo escolhido o nome da irmã Zilda, para consagração permanente e mandato de 3 anos.
No culto, contamos com a presença dos irmãos da MEPB JMonstans e MEPB NSCaetano, bem como da ministra Ivone, diaconiza Marilene e pastor Tertuliano, presidente do campo regional MEPB BA/ES, o qual ministrou uma palavra e fez a oração e unção de consagração pela irmã Zilda, com os obreiros já citados, além da pastora Beth, diácono Aldo e presbítero Aristóteles. Após a oração, a pastora entregou o certificado à diaconiza Zilda e o presbítero Aristóteles a presenteou com uma Bíblia de Estudo.
No mesmo culto, foi apresentada a mais jovem irmanzinha de nossa igreja: Káren Ellen, filha do casal Ronaldo e Luziana. E ainda cantamos parabéns pelo aniversário da irmã Giltália.
or fim, participamos de um momento de confraternização no salão anexo, com uma torta especial oferecida pela irmã Célia.
Sendo assim, que Deus abençoe a todos e parabens!
Consagracao Diaconato Zilda 2009

Apresentacao Karen Ellen 2009

Nenhum comentário: