sábado, 24 de janeiro de 2009

Certificação do Curso de Homilética (Março/2008)

24/01/2009 19:30h - Neste sábado, participamos de um culto especial onde foram entregues os Certificados de participação no Curso de Homilética, promovido pela MEPB Itabuna, em março/2008.
O curso foi ministrado pelo pastor Tertuliano, no templo da MEPB JMontans, com a participação de irmãos também da MEPB NSCaetano. No curso, os alunos aprederam um pouco sobre os tipos de sermões, estilos de pregação, oratória, estrutura de sermões, bem como como preparar esboços  e mensagens bíblicas, além da utilização de ilustrações e figuras de linguagem na transmissão da Palavra de Deus.
Veja as fotos do culto e dos certificados:

Certificacao Homiletica 2008 MEPB Itabuna

No fim do culto, foi feito o sorteio de um presente surpresa pela pastora Beth, a qual explicou que aquele presente representaria o Evangelho, e quem o recebesse deveria fazer com ele o mesmo que cada crente deve fazer com o Evangelho: compartilhar. Assim, foi sorteada a diaconiza marilene, que ganhou uma caixa de bombons de chocolate e compartilhou com os irmãos presentes no culto, ficando sem nenhum bombom. Foi muito interessante. Depois, a pastora entregou uma caixa de bombons só para a irmã sorteada.
O pastor Tertuliano também foi presenteado, pelo seu apoio como ministrante do curso, com uma bela camisa.
Após a certificação, todos participaram de um momento de lanche no salão anexo do templo, com sorvete para todos.

Nenhum comentário: