domingo, 7 de setembro de 2008

Grande Conferência de Fé & Milagres - 3º Dia

07/09/2008 18:00 - Foi o último dia da Grande Conferência de Fé & Milagres, e já estamos com saudades do evento, mas não das maravilhas e milagres de Deus porque esses sempre estão acontecendo em nossa igreja.
Como nos outros dias hoje tivemos muitos visitantes descrentes, como resultado do grande trabalho de evangelização, convite e divulgação promovido por nossa igreja no bairro e na cidade. Graças a Deus, por ter ouvido nossas orações para que Ele abençoasse o trabalho e tocasse no coração dos convidados para que viessem à nossa igreja.



Desde o momento do louvor, Deus começou a agir através das ministrações e foi uma bênção; a igreja se entregou em adoração e permitiu que o Espírito de Deus enchesse os corações de fé e esperança para o poder de Deus de manifestar.
Com o tema "Chamados para vencer", o presbítero Jimmy Mansur, pregou com base no texto bíblico:
“Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.” (Josué 1:5 RA)

Cada um de nós foi chamado a perseverar ná fé que temos em Deus, encorajados a viver uma vida de vitórias. Muitos dizem que crente tem que viver em provação. Mas sabemos pela Bíblia, que podemos passas pela provar, mas não ficar nela. Deus tem sempre o melhor para aqueles que o busca de todo o coração.
Assim como Deus prometeu a Josué, Ele fala conosco hoje, que ninguém poderá nos resistir. Ele mesmo disse que estará para sempre conosco. Podem ser levantar as dificuldades e os problemas, mas Deus é o único que pode resolver todos os problemas.
Deus é especialista em realizar o impossível. É o que ele mais gosta de fazer. Quando todos dizem: "Não dá", Deus começa a agir.
Terminando a mensagem e passando para a oração da fé, Deus usou o presbítero mais uma vez para orar pela renovação dos crentes no Espírito Santo, e na revelação de enfermidades para cura. Muitos irmãos deram seus testemunhos de cura e libertação, e para a glória de Deus, mais 10 vidas aceitaram a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

Nenhum comentário: