quarta-feira, 21 de maio de 2008

Culto com o Evangelista Ed Barbosa

Superando nossas expectativas (como sempre), hoje Deus manifestou o seu poder, em um culto onde o Espírito Santo agiu através do louvor, da palavra e das orações.
Contamos com a presença de irmãos de diversas igrejas e muitos visitantes. Estiveram também conosco irmãos da MEPB N S Caetano, com o Pastor Tertuliano e o Presbítero Geovane.


Alguns dos ouvintes dos programas Árvores de Justiça (2ª a 6ª das 20:00h às 21:00h, na direção do irmão Auro Bispo) e Pra ouvir a Voz de Deus (sábado das 15:30h às 17:00h, na direção da pastora Beth), ambos transmitidos pela Rádio Difusora AM 640 khz, também marcaram presença.


No louvor, a igreja cantou: Eu vejo a glória (Fernanda Brum), Bem-aventurado (Aline Barros) e Vou Seguir (Cassiane). Em seguida, o irmão Auro Bispo dirigiu momento de corinhos de fogo, levantando a igreja na adoração e poder de Deus.


Na seqüencia, foi passada a palavra para o evangelista Ed Barbosa, que ministrou com base nos seguintes textos bíblicos:
“Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?” (Números 23:19 RA)
“Vem, pois, agora, rogo-te, amaldiçoa-me este povo, pois é mais poderoso do que eu; para ver se o poderei ferir e lançar fora da terra, porque sei que a quem tu abençoares será abençoado, e a quem tu amaldiçoares será amaldiçoado.” (Números 22:6 RA)


A mensagem teve por tema "Transformando maldição em benção", mostrando que quando Deus está do nosso lado, até aqueles que se levantam para nos amaldiçoar acabam nos abençoando, pois o Senhor cuida de nós e não permite de nenhuma praga chegue à nossa tenda.


No momento da oração da fé, muitas pessoas foram tocadas pelo poder de Deus, recebendo curas e dons espirituais, em um movimento de renovação e avivamento.
Que Deus possa continuar abençoando o ministério do evangelista Ed Barbosa.

Um comentário:

SILAS PAIVA disse...

a paz pastor estamos com saudades que Deus possa permitir q ainda possamos trabalhar juntos,o SENHOR tem feito grandes promessas em nossas vidas,Ja pensô vc pregando e nós louvando ao Senhor,esse sonho é possivel,estamos orando nesse proposito!!!!ABRAÇOSSS DE SILAS PAIVA E MARLENE SEUS PRIMOS

NOSSOS TEL:1140552746

1162654101 OI
1162253067 OI