sábado, 9 de agosto de 2014

HOMENAGEM AO DIA DO ESTUDANTE

CEAA_03a

Nesta sexta-feira (08|08|2014) a Pastora Betislane Viana e outros irmãos da MEPB J. Monstans fizeram-se presente no Colégio Estadual Dona Amélia Amado em Itabuna, a convite da Professora Anaildes Moreira e Direção, para apresentar uma Palestra de motivação aos alunos em homenagem ao DIA DO ESTUDANTE que é comemorado oficialmente no dia 11 de Agosto. Disse a Pastora Betislane: “Jesus é o Mestre dos mestres, e que seu ministério de ensino continua nos dias atuais”.  Recitou ProvérbiosCEAA_05a 1:7 – “O temor do Senhor é o princípio do conhecimento,…”. Comentou que: “Pessoas que estudam são mais felizes e vivem mais” conforme aponta estudo da OCDE – Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico. Citou ainda: “A educação ajuda as pessoas a desenvolver habilidades, melhorar a sua condição social e ter acesso a redes que podem ajudá-las a terem mais conquistas sociais", conforme autores da Pesquisa.

CEAA_01a

 

Momento especial com louvores a Deus, com a participação do irmão Ezequias Viana ex-aluno do CEDAA quando todos cantaram com alegria. Todos os presentes leram o Salmo 29, e para finalizar o Pr Tertuliano Viana impetrou a bênção apostólica.

 

 

CEAA_08

 

 

A Professora Anaildes Moreira, agradeceu a participação de todos e em especial de seus pastores. Concluindo a Direção da Escola ofereceu um lanche para todos.

Nenhum comentário: