segunda-feira, 14 de maio de 2012

CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA

Cartaz_MissõesAconteceu neste final de semana (12 a 13 de Maio/12) a Conferência Missionária em nossa Igreja com o Tema: “TENHO CUMPRIDO O IDE DE JESUS? O preletor foi o Pr Jefferson França, Secretário Regional de Missões e pastor da mais nova Igreja em Camacan-BA. Na primeira noite recebemos o apoio da Igreja MEPB de São João do Panelinha, que além das participações com louvores apresentou uma peça intitulada: “IGREJA ADORMECIDA” que uma bênção. O pastor Jefferson trouxe um mensagem de despertamento e Deus fez muitas maravilhas no meio do seu povo. Deus seja Louvado! Ainda tivemos a participação da Cantora Eliane Cardoso apresentando as canções do seu CD “USE A FÉ” ela que é da Igreja local.

No Domingo (13) já iniciamos como uma EBD abençoada, quando a Pastora Betislane ministrou um estudo com base no texto de Efésios 5:3-20, quando os presentes foram confrontados com a Palavra de Deus como espelho, levantando a questão: Temos vivido como verdadeiros cristãos? Temos feito de fato a vontade de Deus? Não podia ter sido melhor, Deus falou poderosamente com sua Igreja! Aleluia!

No Culto da noite, a Igreja recebeu muitos visitantes. O irmão Rogéres Márcio iniciou o Culto apresentando od hinos do seu CD “PROSTRADO” que tem sido uma bênção, a Igreja se alegra e louva ao Senhor. As Crianças apresebtaram uma homenagem para as mães, um trabalho realizado pela líder infantil: Irmã Suely Coelho que também participou da apresentação.

A mensagem do Pr Jefferson foi “7 Caracteristicas da Igreja que cumpre o IDE” foi uma bênção, vidas se renderam a Cristo e outras se reconciliaram. No final a Pastora Betislane convidou todas as mães presentes para que elas recebessem uma oração e uma lembrança da Igreja em homenagem ao Dia das Mães.

A Secretária de Missões da Igreja a irmã Débora Karen agradeceu a todos que cooperaram com este trabalho.

Nenhum comentário: