segunda-feira, 12 de março de 2012

MISSÕES – atenda esse chamado

100320122944aNesta semana que atecedeu o Domingo de Missões, a Secretária de Missões da Igreja MEPB, convidou o Pr Tertuliano para realizar um trabalho sobre Missões. Na ocasião foi apresentado dois videos com palestras da 27ª Conferência para Pastores e Líderes da Editora Fiel – Tema: Evangelismo e Missões, ministrada pelo Pr Augustus Nicodemus.

Já na Escola Bíblica a Pastora Betislane enfatizou a necessidade da Igreja investir e fazer missões, com a pergunta: “Será que somos uma igreja missionária?” Foi uma boa palavra de despertamento para o povo de Deus.

Já no Culto a noite, tivemos a participação do Grupo Plenitude da MEPB N. São Caetano – louvando a Deus e a Presbítera Itana Gomes trazendo uma Mensagem tendo como texto principal Romanos 1.16-17; então, no final a Pastora Betislane fez o apelo e uma vida veio para Cristo, ela agora faz outro apelo, aos irmãos que foram tocados e sentiram que tem o chamado de Deus para fazer a sua obra. Vários irmãos foram até a frente receber oração para Deus cumprir o seu propósito em suas vidas. Aleluia!!!

110320122950a

Nenhum comentário: