domingo, 25 de setembro de 2011

Semana do Amor 2011

Aconteceu nos dias 21 a 25/09, em nossa Igreja MEPB no Bairro Santo Antonio, a SEMANA DO AMOR com um tema bem relevante: “DANDO PRIORIDADE A DEUS”, sem pulos, sem muitos gestos, sem agitos emocionais, mais muita unção da parte de Deus. Deus usandos seus servos com mensagens poderosas que acendeu os corações dos presentes durante os cinco dias. De uma maneira sobrenatural Deus foi tocando, revelando, moldandos e levando as pessoas a tê-lo como prioridade em suas vidas.
Dia 21 (4ª feira) foi apresentado o CD da irmã Eliane Cardoso, membro da nossa Igreja, e outras participações, concluindo com a mensagem pregada pelo Pr Tertuliano Viana – Superintendente do Campo BA/ES, que ministrou sobre o Tema: “PRIORIZANDO A FÉ EM DEUS” – quando destacou a necessidade das pessoas colocarem sua fé unicamente em Deus, sem precisar de (flor, martelo, sal e outras coisas mais) destacando o que Jesus Cristo disse em Marcos 11.22 “Tende fé em Deus”. O povo tomou posse da palavra. Glória a Deus!
Dia 22 (5ª feira) tivemos a participação dos grupos de louvor da Igreja local. A mensagem ficou por conta do Ap. Rosivaldo Nonato, que ministrou sobre o Tema: “VIVENDO HONESTAMENTE” – quando enfatizou a falta de honestidade no meio do povo de Deus, e apelou para que os crente do século XXI vivam HONESTAMENTE como ensina a Palavra de Deus. Foi muito forte, Deus estava preparando o povo para algo ainda mais forte. Aleluia!
Dia 23 (6ª feira) Novamente a Cantora Eliane Cardoso, cantando hinos do seu CD, e o ministério de louvor da Igreja. Quando foi dada a oportunidade para o Preletor da noite, o Pr Laerte Santos, Presidente do Conselho de Pastores CIMPE, sua mensagem teve como tema: “ANDANDO COMO FILHO DA LUZ” – foi de tremer na presença do Senhor. Destacou a importância do crente subir nos degraus da obediencia e temor do Senhor, testemunhando e vivendo como filhos da luz, pois de trevas o mundo já está cheio.  Glória a Deus pela Palavra!
Dia 24 (Sábado) Tiveram presentes o Grupo Plenitude e a apresentação de uma peça teatral intitulada “O leilão” ambos da MEPB do Novo São Caetano, que vieram com a Prª Ivone Anjos. Nesta noite a preletora foi a Pastora Lêda Santana, seu tema foi: “VENCENDO O MUNDO” falou da necessidade dos filhos de Deus darem prioridade as coisas de Deus para poderem vencer os apelos e tentações que o mundo oferece. E que é lamentável, como muitos crente estão se deixando atrair pelos prazeres do mundo. Convidou os crente a buscarem a Deus e vencer o mundo pela fé. Aleluia! O melhor ainda estava por vir!
Dia 25 (Domingo) Último dia, participações dos Grupos de Louvor, Crianças, Mulheres, Min. da Igreja local e a Cantora Eliane Cardoso. Para encerrar a Pastora Betislane Viana, líder da Igreja foi a preletora da noite com o tema: “ANDANDO EM NOVIDADE DE VIDA” – A glória de Deus veio sobre a Igreja, de maneira que o povo nem se movia do lugar, com a forte presença do SENHOR. Destacando que o mundo precisa ver a diferença na vida dos que dizem ser filhos de Deus. Que, quem anda em novidade de vida faz a diferença, em tudo, no falar, no vestir, nos negócios, no emprego, na escola onde quer que for. Concluiu com uma pergunta: “Que conceito Jesus Cristo tem a seu respeito como crente?” Ao final todos comentavam de como Deus tinha falado e tocado em suas vidas, ao ponto de tomarem uma decisão de andarem em novidade de vida de fato e de verdade. ALELUIA!!!
A Presidente do Dep. Feminino, organizadora do eventos teve a oportunidade de agradecer a todas as equipes e departamentos que cooperaram, destacando que sem o apoio de todos não seria possível realizar tamanha obra, sentia-se realizade e contente com os resultados. Glória Deus!
Veja Video da Semana do Amor

Nenhum comentário: