quarta-feira, 4 de março de 2009

O Retorno da pastora Beth

04/03/2009 14:30h – Como alguns puderam perceber, entre os irmãos que foram à Convenção Nacional da MEPB não citamos a volta da pastora Beth na caravana da Bahia.
O que aconteceu é que na viagem de ida, recebemos a notícia que a mãe da pastora – a irmã Alzira – havia passado mal, com dores no coração. Ao tomar conhecimento da situação, a pastora Beth decidiu deixar a Convenção para ir até o Ceará, acompanhar sua mãe.
Devido a complicações, a irmã Alzira foi transferida do hospital de sua cidade (Itapipoca/CE) para um hospital especializado em problemas cardíacos em Messejana, na Grande Fortaleza.
Ao chegar ao hospital onde sua mãe se encontrava, a pastora Beth, sentiu que foi levada até aquele lugar para realizar uma grande obra de Deus; fato esse testemunhado pelo seu irmão e pelas suas tias, os quais explicitamente disseram “Você veio trazer a cura”.
Ali o nome de Deus foi glorificado. Houve mais uma mudança de hospital, agora para a capital; e orando pelos enfermos e testemunhando do poder de Deus, a pastora viu sua mãe ser restaurada em poucos dias e receber alta, juntamente com todas as suas colegas de quarto. Foi uma bênção! Agora a irmã Alzira já está em casa se recuperando.
No dia 04, a pastora Beth tomou o vôo Fortaleza-Ilhéus, retornando à nossa terra para continuar aqui a obra de Deus.
Glória a Deus por mais um milagre!

Nenhum comentário: