quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo! Feliz 2009!

31/12/2008 22:00h - Glória a Deus! Até aqui nos ajudou o Senhor! Damos graças a Ele por todos os benefícios que nos tem dados durante o ano de 2008. Sabemos que mesmo em lutas e provações, Ele sempre esteve conosco, para nos guiar e nos ajudar a vencer. E chegamos até aqui.
Hoje nos reunimos, os irmãos da MEPB JMonstans e da MEPB NSCaetano, bem como amigos, convidados e visitantes para nos confraternizar na passagem do ano, de 2008 para 2009. Depois de um ano de muitas bênçaos, Deus ainda nos deu grande alegria nesse encontro, onde tivemos muito louvor, adoração, oração, palavra e BATISMOS!
Sim!!! Hoje mais seis irmãos se tornaram membros da MEPB através do batismo nas águas. Depois de fazerem a profissão de fé na última terça-feira (29/12/2008), em reunião plenária extraordinária, foram batizados os irmãos: Ítalo, Clarisvaldo, Arthur, Josmar, Célia e Evelyn, trazendo grande alegria para toda a igreja. Aleluia!
No louvor, tivemos a participação do Grupo Plenitude, do Rosa de Sarom, do Grupo de Louvor da MEPB JMonstans e até do grupo especial de louvor do 1º Congresso Regional MEPB Jovem BA, cantando "Tudo é teu" e "Correr para Deus", ambas de Aline Barros. O povo manifestou o seu regozijo na presença do Senhor e foi maravilhoso.
Contamos também com a participação do irmão Kirk Franklin, no musical Rebirth (Renascimento) - através de DVD e projetor multimídia - é claro! Mas foi muito bom.
Na palavra, o pastor Tertuliano falou sobre a importância de deixarmos pra trás as coisas velhas, do passado, que não são agradáveis a Deus e prosseguir no propósito real de nossa fé, como disse o apóstolo Paulo:
“Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3:12-14 RA)

Em um momento como esse, de fim de um ano e início de um novo, devemos repensar a nossa vida, nossos sonhos, nossos anseios, nossas atitudes e nos voltarmos cada vez mais para Deus, olhando sempre para nosso Senhor Jesus Cristo.
Por fim, compartilhamos de um delicioso lanche: cachorro-quente, refrigerante, tortas e mais. Enquanto, muitos passaram de ano, bebendo, fumando, se prostituindo, pecando, nós - pela graça de Deus - passamos, na presença do Senhor, em plena comunhão com Ele, com paz, alegria e amor em nossos corações.
Feliz Ano Novo a todos!!!

Batismo MEPBJMonstans 31-12-08

Nenhum comentário: