domingo, 30 de novembro de 2008

Congresso Regional MEPB Jovem BA/ES 2008

29/11/2008 12:00h - Hoje começou o 1º Congresso Regional MEPB Jovem BA/ES, contando com a presença das caravanas de Salvador/BA, Panelinha/BA, Cabrália/BA, Vitória/ES, bem como a mocidade MEPB Jovem de Itabuna/BA (NSCaetano e JMonstans).
Estivemos esperando ansiosamente por esse momento, e agora todos os congressistas devem aproveitar para receber as palavras de Deus acerda da FIDELIDADE, que é o tema desse congresso.
A MEPB JMonstans contribuiu para a realização desse congresso com o apoio da pastora Beth na organização do evento, bem como com a coordenação da irmã Débora Káren que além de presidente regional MEPB Jovem BA/ES, é presidente local de jovens. A igreja também cedeu o templo e equipamentos para a realização dos ensaios do grupo oficial de louvor (Agevan, Cristielle, Ezequias e Isaac) além de ter emprestado instrumentos musicais e equipamentos de som para o local do evento.
Como preletor oficial, tivemos o pastor Renato Dantas, da igreja MEPB Candelária, em Natal/RN, além dos palestrantes: pastora Beth (MEPB JMonstans), pastor Jefferson (MEPB Panelinha), pastor Alberto (Batista Teosópolis) e pastor Egenildo (Presbiteriana Jd Oliveiras).
Parabéns a todos os congressistas e à organização do congresso. Que Deus abençoe a todos.

Congresso MEPB Jovem Itabuna BA 2008 - Isaac


Mais notícias em mepbjovemba.blogspot.com

Nenhum comentário: