sábado, 25 de outubro de 2008

Culto MEPB Jovem BA/ES (Pré-congresso)

25/10/2008 18:00 - Hoje tivemos um culto especial em nossa igreja com a participação da mocidade MEPB do bairro Santo Antônio e do Novo São Caetano. Os jovens e adolescentes puderam demonstrar toda a sua alegria na presença de Deus.
O culto de louvor e adoração foi promovido pela diretoria da MEPB Jovem BA/ES, com o propósito de animar e empolgar a mocidade para a participação no 1º Congresso MEPB Jovem BA/ES, que estará acontecendo nos dias 29 e 30 de novembro de 2008, no colégio CIOMF.
A juventude participou com muita força, e muitos que ainda estavam pensando se iriam participar do congresso, agora não têm mais dúvida de que não podem ficar de fora desse evento histórico para nossa mocidade.
Na palavra, o irmão Ezequias Augusto falou sobre o chamado que Deus tem para cada um de nós, pois assim como ele chamou a Noé, Abraão, Jacó, Moisés, Josué, Gideão, Isaías, Ezequiel, Pedro, Mateus, Paulo e muitos outros servos, Jesus Cristo nos chama constantemente ao seu serviço, como Ele disse:
“Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.” (João 15:16 RA)

Assim, cada crente deve sempre ter em mente que a salvação implica responsabilidade para com o Reino de Deus, no sentido de atender o chamado do Senhor Jesus Cristo para pregar o Evangelho a toda a criatura, e especialmente à juventude de hoje que na maioria dos casos tem dado lugar para o diabo agir, levando-os às drogas, à prostituição, ao roubo, ao assassinato. É tempo da mocidade cristã fazer a diferença através de sua Fidelidade a Deus.

Nenhum comentário: