domingo, 17 de agosto de 2008

Lançamento do Projeto Minha Esperança Brasil

17/08/2008 18:00 - O culto de hoje foi especialmente dedicado ao lançamento nacional do Projeto Minha Esperança Brasil, com a distribuição dos kit's para as famílias que ofereceram as suas casas para receber vizinhos, amigos e colegas para assistirem à programação evangelística em rede nacional de televisão na primeira semada de novembro/2008, através da parceria entre as igrejas locais e a Associação Evangelística Billy Grahan.
Em nossa igreja teremos cerca de 20 lares Mateus. Cremos que Deus trará muitos frutos através desse trabalho.
A pastora Beth aproveitou para trazer uma mensagem de encorajamento para a igreja com base no texto bíblico:
“Partindo Jesus dali, viu um homem chamado Mateus sentado na coletoria e disse-lhe: Segue-me! Ele se levantou e o seguiu. E sucedeu que, estando ele em casa, à mesa, muitos publicanos e pecadores vieram e tomaram lugares com Jesus e seus discípulos. Ora, vendo isto, os fariseus perguntavam aos discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores? Mas Jesus, ouvindo, disse: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos; pois não vim chamar justos, e sim pecadores ao arrependimento.” (Mateus 9:9-13 RA)

Foi uma bênção. Devemos continuar orando por esse trabalho em todo o Brasil.

Maiores informações podem ser obtidas através do site Minha Esperança Brasil.


Nenhum comentário: